Brasília debaixo do poder de Deus
04/07/2024
Manifestação de fé em Recife
09/07/2024
Brasília debaixo do poder de Deus
04/07/2024
Manifestação de fé em Recife
09/07/2024

Saiba o que Ivanilda Batista fez para eliminá-los sem cirurgia

Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé

Imagem: Arquivo pessoal

COMPARTILHE

Ivanilda Batista de Araújo Lemos sempre cuidou da saúde. Com 71 anos, ela realizava exames periódicos e não faltava às consultas com seus médicos. Por isso, ao ficar com a voz fanha e rouca de repente, ficou preocupada e logo foi a um especialista. “Ele passou vários exames, e um deles mostrou três nódulos na minha tireoide. Ao saber do resultado, minha médica receitou alguns remédios para eliminá-los.”

Ivanilda tomou os medicamentos durante seis meses, no entanto os nódulos não desapareceram. Diante da ineficácia do tratamento, a profissional solicitou uma biópsia, pois suspeitava de que fossem malignos. “Eles eram pequenos, mas me incomodavam bastante. A minha garganta doía, e a rouquidão persistiu, mesmo com a medicação.”

O milagre

Além de seguir as orientações médicas, Ivanilda buscou a cura na fé em Jesus. Ela clamava por uma solução nas reuniões da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), principalmente nos cultos da Família, às quartas-feiras, e suplicava pelo milagre durante o programa Show da Fé com o Missionário R. R. Soares. “Repreendia aquele mal em Nome de Jesus e bebia a água consagrada ao Senhor”, recorda-se.

Ivanilda também se fortalecia espiritualmente lendo a Palavra todos os dias. Agindo desse modo, alcançou a primeira vitória: “O resultado da biópsia deu negativo para malignidade”, alegra-se. Entretanto, ela ainda tinha uma batalha para enfrentar: “Como os medicamentos não eliminaram os nódulos, eu teria de fazer uma cirurgia para retirá-los,” conta.

Ao intensificar o clamor a Deus, a serva de Cristo, mais uma vez, saiu vitoriosa. “A rouquidão acabou repentinamente, e novos exames constataram que os nódulos haviam desaparecido de maneira milagrosa. Com isso, a operação foi descartada. Quando a médica me deu essa notícia, glorifiquei a Jesus no consultório dela”, testemunha Ivanilda, membro da Igreja da Graça no bairro de Vargem Grande (RJ), localizada na Rua Agapanto, 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.