Mensagens de hoje | R. R. Soares | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Show da Fé Especial em Belo Horizonte
14/04/2023
Três Etapas Importantes
16/04/2023
Foto: Petra – Pixabay

COMPARTILHE

E saciarei a alma dos sacerdotes de gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o SENHOR. 

Jeremias 31.14

Quando pensamos em sacerdotes, somos levados a imaginar aqueles homens que, no passado, serviam a Deus no sacerdócio, mas todos os salvos participam desta bênção: E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação (Ap 5.9). Independentemente de qualquer fator, somos os escolhidos para ministrar ao Cordeiro!

A nossa chamada é para fazer a vontade de Deus em dois dons ministeriais – reis e sacerdotes –, mesmo que jamais houvéssemos pensado nisso. Já é hora de os salvos se assumirem como tais, pois, assim, a Bíblia continua a afirmar: E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra (Ap 5.10). Você possui esses dois dons e deve começar a usá-los já. Assuma-se nessa bênção!

Aqueles que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador foram feitos soberanos sobre tudo o que diz respeito às suas vidas. Veja o que o apóstolo Paulo declarou: Porque, se, pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça e do dom da justiça reinarão em vida por um só, Jesus Cristo (Rm 5.17). Levante-se agora como um rei constituído por Cristo e use a unção que lhe foi dada. Não seja um desperdiçador!

A sua alma foi saciada de gordura – o Óleo capaz de quebrar todo o jugo –, para que Deus seja glorificado pela sua instrumentalidade. Milhões de pessoas esperam o levantar dos salvos, pois cada um está encharcado com esse precioso líquido, para resolver os problemas das pessoas. Portanto, seja responsável e honre o que a Palavra diz a seu respeito. Quem está coberto da gordura celestial tem muito a fazer. Consagre-se e aja!

Você e sua família estão incluídos nessa preciosa chamada, por isso jamais se deixe levar pelo mundanismo que reduz o homem e a mulher, os quais foram criados com um propósito santo e poderoso, a meros objetos sexuais nas mãos do diabo. Fuja da prostituição e das demais práticas degradantes que transformam as pessoas em seres repugnantes na presença de Deus. O melhor ainda está por vir e chegará à plena bênção, quando você se assumir como ungido do Senhor!

O Altíssimo, falando a seu respeito, disse que o Seu povo se fartaria de bens. Infelizmente, não vemos isso. Os cristãos não têm ocupado a posição que Deus lhes deu, apesar da unção estar na vida deles. A falta de conhecimento de quem você é o leva a se considerar nada. Então, até os demônios mais fracos abusam de você. Até quando continuará sentindo-se um Zé ninguém? Jesus o encharcou com a unção para fazer as mesmas obras realizadas por Ele aqui! (Jo 14.12).

A nossa responsabilidade é maior do que pensamos. Devemos assumir a nossa missão, pois prestaremos conta do que fizemos ou deixamos de fazer (2 Co 5.10). Ora, o povo de Deus aguarda a nossa manifestação com a gordura derramada em nossa vida, para que as pessoas se fartem de bens. Quem disse isso? O Senhor, Criador dos Céus e da Terra!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.