Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
O que os pais encontrados na Bíblia podem nos ensinar?
09/08/2023
Dia estadual da IIGD é celebrado no Rio de Janeiro
18/08/2023

Ela foi curada pela fé

COMPARTILHE

* Atenção contém imagens fortes

Marli da Rocha Iwassa Catalini, de 59 anos, moradora do bairro de Limeira, em São Paulo, recebeu um terrível diagnóstico há um mês. Durante uma consulta médica, após machucar sua língua e o ferimento não sarar, ela descobriu um tumor maligno que se agravou com o tempo.

Diagnóstico da malignidade do tumor – Imagem: Arquivo Pessoal

Na maioria das vezes, o diagnóstico acontece em estágios avançados, ocasionando mortalidade em muitos casos. Assim, é considerado um preocupante problema de saúde pública. De acordo com as informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA), houve registro de 377.713 novos casos (lábios e cavidade oral) em todo o mundo em 2020, acometendo 264.211 homens e 113.502 mulheres, com taxa de mortalidade de até 50%.

No caso de Marli, os médicos decretaram que deveria ser retirado 75% de sua língua, o que ocasionaria consequências radicais em seu dia a dia, como dificuldade na fala e na alimentação. Apesar da assustadora notícia, a serva de Deus não esmoreceu e pela sua fé determinou que não precisaria cortar a língua. “Eu entreguei nas mãos de Deus, eu falei, Jesus eu não vou fazer isso, porque Deus vai me curar!”, declarou.

Antes e depois do milagre – Imagem: Arquivo Pessoal

Em um grande mover de Deus, toda a família que estava afastada do Evangelho, voltou para Jesus e se uniu à Marli em oração no propósito de sua cura. Para a alegria de todos, em apenas um mês após o diagnóstico, os médicos não acreditaram no que viram: ela estava curada da doença. Jéssica Catalini, filha de Marli, relata que o médico, que se declarava incrédulo, ao se deparar com o milagre, expos: Aconteceu alguma coisa aqui! Olha, agora eu acredito no seu Deus, porque eu nunca vi isso acontecer na minha vida!”.

Marli refez os exames, que não indicaram mais sinais da doença e nem infecção. Ela testemunha com alegria o seu milagre: “Hoje aqui estou falando, porque eu nem podia mais falar, nem comer. Hoje estou comendo e falando, porque Jesus fez o milagre na minha vida. Porque quando a gente entrega na mão do Senhor e confia nEle, Ele tudo fará, para Deus nada é impossível”.

O mover de Deus na vida de Marli e de tantas outras pessoas que creem em Seu poder é uma prova do quanto Ele é maravilhoso e capaz de realizar obras que nenhum homem pode fazer. O Senhor tudo faz para aquele que deposita nEle a sua confiança. Tenha fé no Altíssimo, coloque seus problemas e tribulações em Suas mãos e contemple o impossível acontecer.

1 Comment

  1. Maria Lúcia Gomes da Silva Maria disse:

    Deus Pai Todo Poderoso Só o Senhor é Deus Grande Obrigado por tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.